Guto Requena

Disponível nos planos:

Roteiro: Adélia Borges, Danilo Borges, Helder Aragão

Som Direto: Bruno Agustin

Animação: Thiago Pinho

Trilha Sonora Original: DJ Dolores

Empresa(s) produtora(s): Loma Filmes

Maquiagem: Fabi Akamine

Pesquisa de Imagens: Adriano Alves Pinto, Alita Mariah, Maria Laura Nunes

Produção Executiva: Clara Ramos, Fernando Nogueira, Malu Viana Batista

Assistente de Produção: Alayne Ferreira, Carol Cordeiro, Caroline Trujillo

Pesquisa: Ana Luiza Gomes

Direção de Fotografia: Danilo Do Valle

Mixagem: Casa da Sogra

Montagem: Danilo Do Valle

Coordenação de Produção: Adriano Alves Pinto

Desenho de Som: Casa da Sogra

Conteúdo: Adélia Borges

Assistente de Finalização: Alí­pio Alves, Vanessa Hudepohl

Coordenação de Pós-Produção: Dimitre Lucho

Guto Requena faz intenso uso da impressão tridimensional, que é considerada uma nova revolução industrial por alterar profundamente a maneira com que os objetos são consumidos e fabricados. Essa tecnologia o ajuda a materializar "coisas" até então intangíveis ou imateriais, como o som e a emoção, em objetos como cadeiras, vasos e bowls. Atua na escala não apenas do objeto, mas da arquitetura e da cidade, desenvolvendo interiores e fachadas interativas que se comunicam com o ambiente e com as pessoas ao redor.

Envie o seu comentário

Faça login ou se cadastre para comentar a obra.

Carregar mais comentários

Envie o seu comentário

Após aprovação, seu comentário será publicado e enviado para o diretor do filme. | Normas para publicação

Etapa/Nível de Ensino: Ensino Médio

Área de Ensino: Linguagens

Componente Curricular/Disciplina: Arte


Relatos de Professores (0)
Utilizou este filme em suas aulas? Relate sua experiência!
26 min
2016
Brasil
SP
LIVRE

Séries: Designers do Brasil | 10 Episódios de 26 Minutos

Diretor: DJ Dolores

Elenco: Guto Requena

Sinopse: Guto Requena faz intenso uso da impressão tridimensional, que é considerada uma nova revolução industrial por alterar profundamente a maneira com que os objetos são consumidos e fabricados. Essa tecnologia o ajuda a materializar "coisas" até então intangíveis ou imateriais, como o som e a emoção, em objetos como cadeiras, vasos e bowls. Atua na escala não apenas do objeto, mas da arquitetura e da cidade, desenvolvendo interiores e fachadas interativas que se comunicam com o ambiente e com as pessoas ao redor.

Alugue