Marcas - Síntese e Força


Disponível nos planos:

Produção: Clarissa Arantes

Roteiro: Jorge Saad Jafet

Edição: André Saad Jafet, Tiago Marinho

Som Direto: Guilherme Pastorelli

Trilha Sonora Original: Felipe Colenci

Empresa(s) produtora(s): Aiuê Produtora e Editora Ltda. ME

Câmera: Tiago Pastorelli

Assistente de Câmera: Guilherme Pastorelli

Produção Executiva: Fernanda Heinz Figueiredo, Jorge Saad Jafet

Assistente de Produção: Janaí­na Rocha

Finalização: Fábio de Borthole

Pesquisa: Thiago Iacocca

Direção de Fotografia: Tiago Pastorelli

Pós-produção: André Saad Jafet

Montagem: André Saad Jafet

Entrevistados: Alexandre Wollner, Fred Geli, Giovanni Vanucchi, Licoln Seragini, Marcello Serpa

Assistente de montagem: Marcelo Lee

Arte: Rafael Braga

Esse episódio da série investiga a importância do que provavelmente é uma das áreas mais requisitadas e vibrantes do design gráfico. Como se constrói uma marca e qual a percepção que ela gera no consumidor sobre as empresas, produtos e serviços relacionados a ela? Como provoca criadores e especialistas a refletirem sobre a inegável importância do design para a construção narrativa por trás de uma empresa, e seus reflexos nos valores, mensagens e todo contexto de suas atividades? Estas são algumas das perguntas que nortearão a narrativa deste episódio.

Envie o seu comentário

Faça login ou se cadastre para comentar a obra.

Carregar mais comentários

Envie o seu comentário

Após aprovação, seu comentário será publicado e enviado para o diretor do filme. | Normas para publicação

Etapa/Nível de Ensino: Ensino Médio

Área de Ensino: Linguagens

Componente Curricular/Disciplina: Arte


Relatos de Professores (0)
Utilizou este filme em suas aulas? Relate sua experiência!
52 min
2015
Brasil
LIVRE

Séries: Design Gráfico Brasileiro | 8 Episódios de 52 Minutos

Diretor: André Saad Jafet, Jorge Saad Jafet

Sinopse: Esse episódio da série investiga a importância do que provavelmente é uma das áreas mais requisitadas e vibrantes do design gráfico. Como se constrói uma marca e qual a percepção que ela gera no consumidor sobre as empresas, produtos e serviços relacionados a ela? Como provoca criadores e especialistas a refletirem sobre a inegável importância do design para a construção narrativa por trás de uma empresa, e seus reflexos nos valores, mensagens e todo contexto de suas atividades? Estas são algumas das perguntas que nortearão a narrativa deste episódio.

Alugue