Mulheres Artistas da América Latina (1915 - 1995)
COMO ASSISTIR NA TV?

COMO ASSISTIR NA TV?
Deixe seu voto Vote aqui



A América Latina produziu algumas das mais inovadoras e relevantes artistas contemporâneas. Apresentando os trabalhos de artistas do passado como Tarsila do Amaral, Frida Kahlo, Maria Izquierdo e do presente como Fanny Sanin, Soledad Salame, Maria Campos Pons, entre outras, este programa acompanhou uma exposição de mesmo nome no museu de arte de Milwaukee em 1995.

Empresa(s) produtora(s): American Montage

cultura  artes  biografia  

Envie o seu comentário
Faça login ou se cadastre para comentar a obra.
Carregar mais comentários
Envie o seu comentário
Após aprovação, seu comentário será publicado e enviado para o diretor do filme. | Normas para publicação



Informações fornecidas pelo MEC


Sinopse do MEC: Após o lançamento do filme Frida, muitos começaram a descobrir o que apenas alguns sabiam: a América latina produziu algumas das mais inovadoras e relevantes artistas do mundo contemporâneo. Apresentando os trabalhos de artistas do passado como Tarsila do Amaral, Frida Kahlo, Maria Izquierdo e do presente como Fanny Sanin, Soledad Salame, Maria Campos Pons, entre outras; este programa acompanhou a exposição de mesmo nome no museu de arte de Milwaukee, em 1995.
Nível de Ensino: MÉDIO, FUNDAMENTAL

Relatos de Professores



Utilizou este filme em suas aulas?
Relate sua experiência!

Relatos de Professores (0)

Testes de Conhecimentos


Você é Educador?
Crie o primeiro teste de conhecimentos para este filme!
Criar Teste

25 min
1995
Estados Unidos
AL

Diretor: Eric Marciano

Sinopse: A América Latina produziu algumas das mais inovadoras e relevantes artistas contemporâneas. Apresentando os trabalhos de artistas do passado como Tarsila do Amaral, Frida Kahlo, Maria Izquierdo e do presente como Fanny Sanin, Soledad Salame, Maria Campos Pons, entre outras, este programa acompanhou uma exposição de mesmo nome no museu de arte de Milwaukee em 1995.

Alugue