Tacoa

Disponível nos planos:

Roteiro: Herbert Henning

Edição: Veri Ravizza

Empresa(s) produtora(s): Grifa Filmes

Assistente de Câmera: Rafael Rocha

Produção Executiva: Fernando Dias; Mauricio Dias

Direção de Fotografia: Marcelo Poli

Pós-produção: Rodrigo Luchini; Leonardo Branco; Juliana Belluomini; Maikel Paroneto; Kenya Zanatta

Entrevistados: Fernando Falcon, Roberta Ferraz, Rodrigo Cerviño Lopez

Finalização de Som: Inputsom arte sonora

Co-roteirista: Catalisadora

Coordenação de Produção: Isabel Oliva; Ana Claudia Streva

Correção de Cor: Denys Urdiale

Curadoria: Guilherme Wisnik

Design Gráfico: Audiovisualismo

Câmera Adicional: Tiago Silvacam

Tacoa é um escritório de São Paulo que pensa a arquitetura na fronteira com as artes plásticas. Eles trabalham com galerias, projetos de espaços expositivos, pavilhão em Inhotim, e pensam o projeto arquitetônico como uma interferência plástica na realidade. Eles trazem o acervo da arquitetura brutalista de São Paulo, grandes estruturas de concreto armado e aparente, e jogam essa questão no plano da subjetividade e da interferência autoral plástica.

Envie o seu comentário

Faça login ou se cadastre para comentar a obra.

Carregar mais comentários

Envie o seu comentário

Após aprovação, seu comentário será publicado e enviado para o diretor do filme. | Normas para publicação

Etapa/Nível de Ensino: Ensino Médio

Área de Ensino: Linguagens

Componente Curricular/Disciplina: Arte


Relatos de Professores (0)
Utilizou este filme em suas aulas? Relate sua experiência!
26 min
2017
Brasil
SP
LIVRE

Séries: Arquitetos | 13 Episódios de 26 Minutos

Diretor: Herbert Henning

Sinopse: Tacoa é um escritório de São Paulo que pensa a arquitetura na fronteira com as artes plásticas. Eles trabalham com galerias, projetos de espaços expositivos, pavilhão em Inhotim, e pensam o projeto arquitetônico como uma interferência plástica na realidade. Eles trazem o acervo da arquitetura brutalista de São Paulo, grandes estruturas de concreto armado e aparente, e jogam essa questão no plano da subjetividade e da interferência autoral plástica.

Alugue